segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Alguém inconfundível

E hoje me deu uma saudade da época que eu trabalhava na telefonica... Aquelas atribulações todas, trabalho nos fins de semana e nos feriados... E eu estava lá futucando meu passado nas pastas que criei e esqueci... Encontrei um texto que fizeram para mim... É engraçado, mas palavras tão doces fazem o dia da gente mais feliz... Levantam nossa moral e botam um sorriso no nosso rosto... Obrigada!

"A ti dedico estas palavras,
Sem rimas, nem ao menos sentido.
Mas dotadas de um intenso sentimento.

Escritas como há muito não escrevo,
Apenas a papel e caneta,
É só a simplicidade como deve ser,
A mesma simplicidade que me remete a você.

Vou buscar por todo meu caminho,
Um outro alguém,
Mas é certeza que não encontrarei
Alguém especial como você.

A mesma que vive escondida por ai
Que, até mesmo um simples olhar,
Logo revelaria o que de mais incrível esconde:
Uma doce e linda menina,
Uma doce e linda você.

Até mesmo sendo tão simples,
Pode gerar duvidas a si.
São apenas caminhos que não sabe como seguir,
Um incrível futuro esperando você,
Uma felicidade sem fim pra mim.
Caminhe na direção de seu coração.
Viaje por mundos sem fim."

(Novecaldas)

Nenhum comentário: