sexta-feira, 19 de junho de 2009

Personalidades (Para Lívia, com carinho)

É engraçado... Outro dia eu estava conversando com uma garota que me encantou com algo que eu não tenho... Algo meigo, puro e muito bonito nos dias de hoje... Alguém que eu jamais conseguiria enrolar, fazer maldade ou deixar que façam qualquer coisa ruim... É a Lívia.
Eu fiquei triste, porque ela me falou coisas que eu sentia quando eu estava na quarta série e sinto de vez em quando ainda...
A nossa personalidade é formada por tanta coisa... Experiências: Decepções, alegrias, tristezas, amigos, inimigos... A gente vai convivendo com todo tipo de pessoa e vai aglutinando gostos, palavras dos outros, absorvendo o que achamos pertinente, interessante e formando uma nova personalidade única: a nossa.
Ir na onda dos outros é relativo, se a vibe é boa, por que não? Absorver coisas boas dos outros não te faz menos ou mais original, pois pode ter certeza que ninguém é totalmente original... Todo mundo vai se moldando com os passos que dá no mundo.
Talvez eu tenha caminhado um pouco mais do que deveria e você um pouco menos do que gostaria, mas cada um tem seu ritmo e não acho que isso seja motivo para sentir-se menor. Eu sinto falta da ternura que carregava e outrora deixei pelo meu caminho, mas gosto muito das cicatrizes que ganhei todas as vezes que eu cai e levantei. Das vezes que eu olhei pro horizonte e queria parar ali onde eu estava por medo ou exaustão, mas sempre um anjo pegou na minha mão e me ajudou e eu quero ser um anjo pra ti caso se sinta insegura, quero dizer que eu vou estar aqui, de verdade.
Como a Yumi esteve pra mim, como a Krika também ou o Baby, o Renan, a Luara, o Wi, a Jack, O Ju, a Jéssica (as duas Jéssicas), meus pais, e tantos outros anjos tão importantes pra mim... Pessoas que fizeram grandes coisas ou mesmo pequenas, mas que fizeram toda diferença pra mim... Como você é um anjo pra mim toda manhã quando sorri e me dá bom dia, quando me ouve ou me desespera porque faltam 8 (OITO) dias para a entrega do trabalho!
Li, não fique triste, tu é uma das melhores pessoas que já passaram pela minha vida e espero sinceramente que continue a passear por ela. Você é maravilhosa e tão original quanto uma pessoa especial precisa ser, você é única.




Se tu acreditar que é ótima, será realmente ótima. (Auto confiança é tudo)

Nenhum comentário: