terça-feira, 11 de março de 2008

Ah, esse estado de paixonite...

E a dúvida vem mais uma vez...
Acometer meu coração...
Seria um talvez?
Quem sabe uma ilusão.

Cada gesto, cada canção.
No teu sorriso, no teu dançar...
Nos meus versos, na minha intenção.
Tuas formas, teu nome... Me lembram o mar.

O céu do mar me leva.
Eu vejo suas pernas pro alto.
Meu coração se eleva...
Apaixonado dispara num salto.

E tudo é tão engraçado.
As cores passam borrando minha visão.
E num mundo todo borrado eu só procuro tua mão.
Vem?

Não ligo para os outros...
Só penso em você...
Acho que todos são loucos...
Por acharem que EU sou louca...

Louca de te querer...
Querer sem saber,
Se o seu coração bate forte assim...
Da forma que bate o meu por ti, por mim.

A dúvida me mata,
O medo dói.
O tempo passa.
E meu coração corrói.

Coragem...
É disso que eu preciso.
Te dizer tudo que está dentro de mim,
Pra meu coração deixar de ser indeciso.
E contigo ficar enfim.
(ou não)

I´ll give you all my love...
And a purple All Star...
If you want stay with me.
If you want to dance with me.

Nenhum comentário: