terça-feira, 22 de abril de 2008


Já dizia o texto Sunscreen, " NÃO SEJA LEVIANO COM O CORAÇÃO DOS OUTROS,NÃO ATURE GENTE DE CORAÇÃO LEVIANO."... Engraçado como é difícil seguir um conselho tão válido... Não sou, em nenhum momento leviana com o coração alheio, mas o meu está por aí chutado pelos outros como uma boneca de trapos velha.


Luta... É no fim das contas é uma luta... Eu quero crescer sob os meus princípios e coisas que eu acredito q tenho esperança de conseguir... Eu quero encontrar um caminho profissional, tenho tantos sonhos que meu caminho se divisa em inúmeras bifurcações.


Eu quero alguém que me ame do jeito que eu sou, e quero amá-la também, eu quero um, não, três filhos lindos que já tem nomes...


Eu quero tanta coisa que eu acho que nem se eu me dividisse em quatro eu conseguiria sozinha...


Eu preciso do teu apoio... Mesmo que não saiba disso...


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo, e você sabe disso!!!

Essa foto ficou um XUXU!!

Beijo, Béchi! :)
;*