sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Message to:

E esse descompasso
Que me segue a cada passo
Num sopro dos teus lábios
Preenche do meu peito cada espaço.

Eu queria te contar
Que ultimamente eu só sei chorar...
E queria te indagar
Se a sorrir podes me ensinar.

Talvez pra ti eu seja
Apenas mais uma que te quer
Como posso querer que me veja?
Se o que não falta é mulher?!

Tentar te conquistar...
E eu só sei envergonhar.
E nos meus versos singelos
Só pra ti eu quero cantar

Postulemos cá que eu vá me machucar.
Postulemos também que tu nem vá ligar.
Mas postulemos uma grandeza inversamente proporcional.
Que talvez exista uma faísca na parcela infinitesimal.

Nos teus olhos eu quero ver...
O teu mundo eu quero entender...
Mas nada é o bastante pra dizer
O quão grande pode se tornar o meu querer.

Acho que me fiz entender.
Depois destas palavras
Não há mais nada que eu possa falar.
Apenas te esperar.







::OMFG::
::WHAT I´M DOING?::
::S.O.S.::

Nenhum comentário: