sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pedido...


Oi... Pela primeira vez não vou escrever uma história... Bom, vou escrever mais ou menos né... Quem me conhece sabe que O Teatro Mágico é de longe minha banda favorita... Eu trabalho durante a semana na Revista Bianchini em Sorocaba, de final de semana trabalho com meu pai... Paralelo a isso presto serviços de Design. Meu aniversário é dia 27 de outubro e eu vou no Show do Teatro em São Paulo dia 30... Faz dois anos que me mudei para cá e ainda sinto falta dos meus amigos, então é muito bom que eu vá para um Show no lugar que eu cresci.
Pedi de aniversário que meu irmão me substituísse no serviço para que eu pudesse ir... O Show é sempre maravilhoso, até hoje todos que eu fui foram... Eu nunca pedi nada, mas como é meu aniversário eu queria pedir uma música do Pindorama! Eu sou fã (também) do Willians Marques, mas nunca consegui ir a um show... Bem brevemente, pois estou em horário de almoço no serviço, faço meu pedido de aniversário... Espero que alguém veja isso, possa fazer essa gentileza e fazer meu aniversário de 23 anos mais feliz (independente disso o show vai ser incrível)!
Ah, quase esqueci... Pelo visto vou ter uma festinha no Munhoz com meus melhores amigos! O Final de semana será perfeito!!!
Vamos lá, agora é torcer!!!!


Beeeeijos
Lis!

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos começar uma campanha...rsrs

Lis disse...

Me ajuda na campanha Thi!!!!