sábado, 19 de janeiro de 2008

Quebrando Promessas

Cada dia que passa, a vida perde um sentido... E ganha um novo... Eu fico pensando e lembrando de tantas coisas boas que passaram... Tentando esquecer das coisas ruins que aconteceram...
As brigas, os desapontamentos... Os passeios, os beijos... Cenas do meu filme que não vai às telas, mas passam na minha mente noite e dia. Seções de saudade, de nostalgia.
Luz e trevas... Erros que a gente comete e só queria ter um vira-tempos para mudar. Mas, não existem esses apetrechos... Não há como mudar, e em teoria isso é bom.
Aprender.
Aprendi que se omitir é perda de tempo, não dizer o que sente é enganar a si mesmo. As noites que encostei minha cabeça no travesseiro e o sono não chegava, acabaram... Eu não me omito mais... E se não falo o que sinto é por charme e jamais por medo.
Lembro daquelas noites, daquelas tardes que passei olhando pela janela vendo os carros passarem pela avenida. Daqueles dias difíceis de estacionar, da zona azul. E tudo parece ser parte de um capítulo que passou. Eu lembro do garçom e daquela rua cheia de declives e aclives por quais andei e tropecei.
Ver.
Vi... As fases da Lua passar, o Sol ir embora no crepúsculo. E percebi que a cada dia mesmo os astros estão diferentes. Nós, rélis mortais humanos também. Eu mudei sim! Muito bem, obrigada.
Sentir.
Senti tanta coisa. Um turbilhão de emoções multicoloridas. Saudades, felicidades, amor, carinho, tristeza... E agora? Ah, eu sei o que eu estou sentindo sim. Bom, em partes.
Enganar.
Enganei a mim mesma... Tentando prometer que nunca mais iria deixar que meu coração me levasse outra vez... Mas ante a ti... Fico desarmada com teu olhar...E quando não estás por perto, posso sentir teu respirar...
E agora, F***u! Que vou fazer?

Fall in love again... Oh, shit!

Nenhum comentário: