terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Procura-se paz

"É esse estado de paixonite constante que mata..." Pensava a pequenina alma... Sentada no meio fio da Avenida Paulista ela se via refletida num vidro espelhado de um prédio. Ao lado bons amigos e risadas... Mas por dentro um vazio, uma angústia. Uma peleja complicada dentro dela... Faz o mundo girar e ela estar parada num mundo preto e branco só dela.
- É, coração... Culpa sua!
- Minha?!!?!? Ora, essa... Que culpa tenho eu?!
- Quando aparece uma pessoa pra cuidar e amar a Alminha você acaba com tudo!
- Ah... Mas ele era muito meloso... E aquele outro Era bobo demais!
- Mas eles gostavam dela!
- Mas ela não gostava deles!!!!
- Porque você faz de tudo pra dar errado... Pára com isso vai?!
- Não... Eu sou exigente... Pra entrar aqui tem que ter toooodos os atributos da lista...
- Ok ok...
A briga pára por instantes mas recomeça... O coração é caprichoso... E a razão... É a razão, "pombas"!
A alminha coloca o dedo nos ouvidos, mas o barulho não para...
- Ahhhhh!!!! Dá pra parar vocês dois?! Sabe quando eu vou ficar feliz?! Quando essa briga parar e eu encontrar um que agrade aos três!
- Sabe que não é má idéia alminha?
- É... Eu gostei também...
- "Bora" procurar?!
- Acho que da janela do meu quarto dá pra ver muitas nuvens... Vamos procurar uma roxa... Que tenha um príncipe... Pode ser?!




...PROCURANDO...

Nenhum comentário: