terça-feira, 5 de julho de 2011

Perfeição

Os lençóis emafranhados... O corpo estava preguiçoso, o Sol penetrava na frestinha da cortina, os olhos estavam fechados, mas ela podia ouvir a respiração lenta dele e senti-la encher seus pulmões. O mundo inteiro estava ali, envolvendo-a com seus braços...

Devagar ela abriu os olhos, incomodou um pouco. Delicadamente ela saiu do abraço que tanto a fazia bem, sem despertá-lo. Colocou uma camiseta velha, uma calcinha, chinelos fofinhos, escovou os dentes... Antes de sair pela porta para fazer o café ela parou.

Observou cada detalhe dele... Como era lindo e perfeito, como seu cabelo estava bagunçado, devia estar sonhando com algo bom, pois um meio sorriso crispava seus lábios... Não conseguiu resistir, sentou-se ao lado dele, pousou-lhe um beijo no pescoço e sussurrou.

- Bom dia, meu amor...

O sorriso aumentou e ele se espreguiçou.

- Eu estava sonhando com você...

- Sei... Vou passar um café pra gente...

- Não! Volta aqui... Fica pertinho. Já já eu vou com você.

- Tudo bem... Então me conta o que você estava sonhando. - Disse sorrindo.

- Espera eu escovar os dentes então?

- Claro.

Ela esperou encostada confortavelmente nos travesseiros, ele voltou logo em seguida e colocou a cabeça no colo dela... Ela o acariciou delicadamente...

- E então?

- É difícil dizer... Eu não sei direito onde a gente estava. Mas eu estava de terno e você com um vestido preto.

- Era bonito?

- Eu achei lindo, mas era muito curto e decotado!

- Só rindo mesmo... E o que a gente estava fazendo?

- A gente estava dançando... No sonho eu sabia dançar. E você estava cantando no meu ouvido.

- Você lembra a música?

- Aquela que você gosta... Do Bruno sei lá o que...

- Just the way you are?

- É, isso ae.

- Ha ha ha... Só isso?

- Só? A gente estava tão feliz...

- Quer tentar dançar comigo? Sem ser no sonho?

- Ahhhhh... Sei lá...

- Por favor, Mor...

- Tá.

- Eu canto no seu ouvido.

Ele estava de cueca, ela de camiseta e calcinha e pantufas... Black Tie pra que? Quando a gente ama, o mundo é simplesmente perfeito...

Nenhum comentário: