sexta-feira, 22 de julho de 2011

Porque?

Porque você é tudo que eu não sou... Porque você me completa, como se fosse metade da minha alma. Porque eu me lembro da primeira vez que te vi, do primeiro sorriso teu que eu assisti... Lembro da primeira palavra que me disse... Quando você está longe e eu fecho os olhos, eu posso ouvir tua voz, ver teu sorriso, sentir o cheiro da tua pele, do teu perfume e da roupa limpa. Quando eu durmo sozinha eu consigo sentir você dormindo comigo de conchinha... Todos os dias quando acordo eu lhe desejo um bom dia, todas as noites quando eu coloco a cabeça no travesseiro eu te dou boa noite... Mesmo quando eu não te ligo. Porque você está presente em cada minuto do meu dia, porque eu sonho em fazer faxina na nossa casa de fim de semana e sair pra comer besteiras com você a noite e quando voltar sentir aquele cheiro de limpeza e trabalho acabado. Porque quando eu olho a Lua, penso que você deve estar olhando pra ela também... Porque quando eu compro uma roupa nova quero que você repare e me ache linda. Porque mesmo quando eu estou brava e triste com você, mesmo que eu esconda isso, é só você sorrir e fazer cafuné na minha nuca que eu desmorono... Porque eu acho que o seu sorriso é mais bonito e indispensável que o Sol. Porque quando você diz que eu sou a menina mais linda do mundo eu consigo acreditar... Porque você consegue me pegar no colo por mais de cinco segundos. Porque você gosta de sorvete também, porque você é doce e simples, porque eu sinto sua falta quando você se vai e me alegro quando ouço seu carro parando na frente de casa.

Eu sou incapaz de elecar todos os motivos, mas em cada sinapse que o meu cérebro realiza há um pedaço seu... Os impulsos elétricos caminham pelos meus neurônios e até meus arcos reflexos tem você, porque cada célula do meu corpo vibra com o som da tua voz, cada milímetro da minha pele está impregnado com as marcas das suas digitais. Minha íris contrai com o brilho do teu sorriso, minha coluna entorta com o toque das tuas mãos, meus joelhos dobram com seus lábios na minha nuca, meus braços dormem com o ar que solta no meu ouvido quando me abraça. Você talvez nem saiba o que são todas essas reações...

Tento traduzir o que eu sinto em palavras e o meu corpo traduz em sentidos, em reflexos... Com certeza meu cérebro não consegue entender tanto quanto o meu coração... Mas de uma forma paradoxalmente racional, ele (o meu cérebro) sabe que eu te amo...

"Teus olhos fechados são

O meu maior momento dito em silêncio..."

[Cristina - Roupa Nova]

Nenhum comentário: