domingo, 20 de julho de 2008

Joker

Eu sou assim... E só assim, simples assim... Não fico escrevendo, falando e fazendo tudo fingindo ser algo que não sou... Eu detesto história, escrevo com verbetes normais, não incluo palavras nem colocações que as pessoas não possam entender com intuito de confundí-las e fazendo isso, sentir-me mais esperta do que sou, meus temas geralmente são sentimentais, deixo política para os sociólogos... Prefiro pensar nas pequenas coisas que influem a mim e somente a mim.
Há quem diga que isso seja egocentrismo, mas se existe algo a ser escrito, deve ser feito com conhecimento e quem saberia o que se passa comigo melhor que eu? Ou escrever do que está a minha volta, com um toque peculiar da minha visão, da minha interpretação.
Digo que minha vida não foi muito sofrida e difícil, foi uma vida normal ou tão normal quanto uma vida poderia ser sendo minha. Minhas grandes tragédias vieram depois... Depois de eu ter entendimento e força para poder superar. E sabem? Eu estou superando... E superarei o que de mais vier, porque eu descobri que o segredo não é se manter reto o tempo todo, mas ter alguém pra segurar tua mão quando tu cair.
Eu já chorei muito... Hoje exclusivamente eu me senti mais nostálgica do que eu consigo me lembrar... Me chamaram de Anjo, Princesa e Bailarina... Na verdade não me sinto nenhuma das três coisas...
Ontem eu recebi um e-mail... Com palavras que me fizeram mais uma vez refletir sobre a existência e a continuidade existencial...
Não há valor em certas coisas que parecem, e muito, o ter.
Hoje eu sorri menos que ontem... Amanhã eu quero sorrir mais... Quero ficar junto dos meus amigos, porque hoje eu levei um tombinho... Preciso deles...
Sorrir forçado causa cicatrizes... Mas daquelas que não se vê... Daquelas que todo mundo tem.
Felicidade não vem só de dentro...



"Why so serious?"
Porque eu sei que existe hora pra rir...

Nenhum comentário: