quarta-feira, 30 de julho de 2008

Memórias Póstumas Lidas e Editadas Para Publicação

Já dizia Dona Cássia Eller... "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."
Eu me lembro daquelas tardes de outubro... Na verdade o que mais me lembro são das manhãs... Eu nem a via... Eu olhava para o chão branco do meu quarto... Lá havia um tapete felpudo verde limão... E sobre ele havia um par de All Star vermelho tamanho 34, eu ouvia a dona deles tomando banho na minha suíte e aquele cheiro de shampoo vinha embalado pelas notas das canções que ela solfejava sob o chuveiro.
Devaneava sempre enquanto ela estava lá...
Andando na rua eu não sabia bem se nos olhavam por ela ser oriental ou se olhavam por ela ser tão linda... Acho que as duas coisas.
As estranhezas e o "você" dela... Aquele olhar que só ela tem... Ela me fez sentir algo com o que eu já não me importava mais... Aquele riso sincero, aqueles cabelos finos que esvoaçavam no vento da praia. Friorenta demais... Eu entrava no mar e acenava pra ela na caderinha de calça e blusa de frio... Lembro uma vez que eu a vi correr como nunca antes... Fugindo de um abraço meu.(Só porque eu estava molhado e estava muito frio)
Eu lembro da pracinha e de como meu coração batia descompassado para pedir. As luzes alaranjadas da praça, minhas mãos tremiam, meu coração quase parou... Ele só voltou a bater porque ela me disse SIM.
A gente gravou nosso nome numa árvore e ela gravou meu coração... É com ela que eu quero ficar até morrer, é ao lado dela que eu quero ver o mundo passar, o tempo escorrer e daqui anos ainda apaixonado, ainda lembrar daquele All Star vermelho...
Seria realmente estranho se eu não me apaixonasse por você...



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*


Não tenho imagens que possam ilustrar... Só uma palavra... AÑORANZA...

Nenhum comentário: