quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Banho de Chuva...

Hoje eu acordei com vontade de ver o mar... Ver as ondas baterem na encosta e revolverem as águas, sentir a brisa salgada, o sol na pele, a areia sob os pés... Mas eu nasci e cresci aqui... Onde as flores nascem das frestas do concreto... Se olho pro alto vejo imponentes edificações modernas ou depredadas.
Aqui nunca pára... Da janela embaçada do ônibus eu vejo a água escorrer... Caem gotas grandes de água...
Eu emprestei meu guarda-chuva pro Max... Eu adoro chuva...Hoje eu desci uns três pontos antes do meu... Deixei a aguá limpar tudo de ruim que aconteceu essa semana... Levar de mim tudo de mal e triste... Deixei o vento arrepiar minha pele, andei pulando nas poças e rindo... Talvez ela não tenha lavado tudinho, mas fiquei leve e feliz...
Talvez agora tudo fique distante e difícil... Mas você vai estar aqui dentro... Porque as coisas que a gente ama nunca saem do coração... Nem chuva, nem vento, nem tempo...
A chuva me trás saudades... Saudades de alguém que está em Brasília...


Banho de chuva que um dia eu vou tomar... Se um dia eu te encontrar...

Nenhum comentário: