sábado, 22 de dezembro de 2007

Terra do Sempre

Além do arco-íris, onde eu sei que existe uma película de sabão. Quando atravessada fica-se leve e você encontra um tesouro melhor que um pote auroso de leprechaun.
Seus cabelos ondulam à brisa cálida e leve, onde seus pés tocam o chão a vida resplandesce, nascem flores, o sol brilha e acaricia sua pele com seu calor.

As faias são frondosas e têm raizes confortáveis, não há fome, nem guerra, nem tristeza.

As noites têm estrelas o tempo todo, a Lua é sempre linda e apaixonante...

O ar é límpido e agradável, suas roupas são sempre da sua cor favorita, suas madeixas mantém-se como gosta.

E no meio deste lugar não há chuva, nem vento forte, existe uma redoma vítrea protegendo uma chama, a chama ardente do amor...

Gostaria de vir comigo? Não é fácil chegar lá. Não é como na Terra do Nunca... "Basta pensar numa coisa bem boa que num instante você voa."... Lá é a Terra do Sempre.

Como chegar? Basta confiar, me dê a mão e feche os olhos.

Da primeira vez é estranho, são muitos sentimentos de uma só vez. Sentirá a chama ardendo em seus lábios e ternamente em seu coração, a brisa leve e cálida arrepiará sua nuca, a vida subirá pelos seus pés e assim que abrir os olhos verá os meus mirando-te... Perceberá que voltou a este mundo.

Viu só? Se não acredita nesta Terra do Sempre, basta fechar seus olhos novamente... Confie... Assim que teus lábios tocarem os meus, viajaremos outra vez... E assim, até você se acostumar com a sensação de felicidade...

Quer uma passagem?

Nenhum comentário: